Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

fome de afeto

meu coração tem fome do teu afeto

Nestes dias quentes de noites frias, eu te espero. Pequenos golpes de solidão aluem minha paz, por isso te espero. Quando o cansaço chega e a vontade vai embora, não quero outra opção, e assim te espero. Saudade doente, destas que dói na gente, como grãos presos ao dente, seja como for eu te espero.
Tranquilidade encontro em tua presença. Mesmo sem encontrar formas de demonstrar o quanto me fazes melhor e mais feliz; mesmo sem conseguir descobrir uma maneira de aproveitar mais o tempo contigo; mesmo com as tolices diárias ou alheias; mesmo com as meninices; ou detalhes que vc ou eu não percebemos; eu te espero.
E se soubesses como eu amo te ver chegar, me ligaria todo dia pedindo para eu correr para porta, porque vc vem depressa, vem veloz...
A saudade, meu coelho, é uma doença sem cura.


Enquanto isso, te espero.

Nenhum comentário: