Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Harry Potter e a Ordem da Fénix


Quando foi anunciado a pré-estréia do filme na minha cidade, confesso que me deu um ataque de pânico por perceber que ainda faltava 1 mês e alguns tempos. Foi praticamente um tortura, porque eu sempre espero os filmes do histórias do bruxo para ter uma maior percepção do livro, e este era o quinto filme dele que eu ia assistir no cinema [ou seja, assisti todos os outros no cinema também]. Por todo esse longo e tortuoso período a ansiedade tomou conta de mim [coisa que não acontece com frequência]. Enfim, ao dia 14 de Julho lá estava eu, disfarçando o nervosismo e a ânsia.
As minhas expectativas não foram todas atendidas, no livro Harry Potter e o Cálice de fogo todas as aventuras foram simplesmente excitantes, porém o filme foi um fracasso [em comparação ao livro, é claro!]. Mas me conformei porque no livro Harry Potter e a Ordem da Fénix tudo foi bastante previsível, pois a J.K. precisava explicar muita coisa que ficou pendente nos outros livros, antes de caminhar em definitivo para o final da trama.
Já no início, foi frustrada a tentativa de um filme perfeito, porque faltou uma pequena conversa entre Dumbledore e Harry Potter que iria esclarecer muita coisa, evitando deixar as pessoas que não leram o livro com cara de "Porque isso? Porque aquilo?".
Mas, casos a parte, o filme foi lindo, e o HP [mais uma vez!] amadureceu como pessoa e como bruxo dentro do filme.
Quanto aos dois próximos [e ultimos!] livros e filmes, espero um fim recompensante as expectativas dos viciados em Harry Potter.

Luz & Paz

Nenhum comentário: