Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Depois de um dia mais-que-feliz...

Depois que tudo passa e nos tornamos fortes, é que percebemos a essência efêmera e insólita da vida. Porque os problemas, crises e neuras vão e vem, e não se detêem. Mas as alegrias são - na verdade, e com toda a certeza - partes fundamentais na vida. Chega um momento em que tudo parece mudar, como uma chuva caindo depois de um sol ardente, ou um gol depois de 40 monótonos minutos.
É incrível como 10 minutos numa parada de ônibus parece uma eternidade, sobretudo, é mais incrível ainda como 40 minutos com a pessoa amada duram apenas segundos.
São pequenas ações que tornam o ser humano capaz de viver e vencer seus dias. O destino não existe, mas deixar de pegar um ônibus, deixar passar o próximo ou o próximo pode mudar nossas vidas, ou talvez, não; só depende de vc. Mas o importante é deixar a vida fluir, e superar seus refluxos.
Existem momentos passageiros, contudo eternamente vivos em nossa lembrança, na parte mais profunda de nosso cérebro, mas com certeza só quem é capaz de mantê-los vivos é o nosso coração, assim como os hormônios femininos fazem para manter intacta uma nova vida.

★ 20/01/2008

2 comentários:

Lidiane Fiss disse...

10 minutos na parada??
40 minutos com a pessoa amada??
já falastes com o patinhu?
aeeee
rsrs
quero saber de tudo hem!
=P
beijo
te amo

Lidiane Fiss disse...

simmm
tu respondeste meu comentário...mas não fez o teu comentário sobre o meu texto!
=[
Poxa...e eu fiquei ansiosa esperando teu comentário!
Fui eu que escrevi aquilo lá!
=P
Tô engatinhando, se comparado a ti...mas um dia eu chego lá!
rsrs
Te amu