Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Ai! Que saudades...



"E quando você se sentir triste, lembre-se de quem te quer bem."



As vezes a gente sofre por quem não merece, e esquece quem merece de verdade.As vezes, não. Quase sempre.
Não que a minha saudade seja por quem não mereça; porque merece sim, isso é indiscultível.
Mas, nos sofremos, mesmo assim.

Eu não costumo sofrer pelas pessoas, nem pelas que eu amo. Qualquer forma de sofrimento, mesmo que primária, é inútil, e não deve ser utilizada de forma alguma.Então.. eu não sofro.Mas as vezes eu olho a lua.Eu olho a lua e vejo que sofrer um pouquinho faz até bem. Saudade faz bem. Broken heart faz bem. É sim, faz bem.

Eu sei, eu me contradizo.. mas eu acho mesmo que contradição também faz bem. Escrever coisas sem ligações faz bem. Embolar pensamentos na frente do computador da lan house com hora marcada pra terminar e um marzão na minha frente também faz bem. Quer saber? A vida faz bem.

Viver faz bem. Sem principios idiotas, sem tempo pra julgamentos mesquinhos e in-sensatos.

Tá na hora de aprender a usar lápis. Só o lápis se deixa apagar.Usar lápis, e ser feliz.

Um mar, uma música e amizade. Muita amizade. Muito amor.

E claro, pra ficar legal.. saudades também.

Muitas saudades.




Às vezes é difícil expressar o que se sente. As palavras brincam de gangorra dentro da boca pulando para alma. E de repente saem como uma lembrança que não quer ser esquecida... é eternizada! E a alma se encarrega de mostrar pelos olhos e pelos gestos tudo o que não foi possível ser dito.

Um comentário:

Lidiane Fiss disse...

Tá meio confusa...mas tá legal!
Realmente...concordo contigo. Sofrer não é um ato q vale a pena...mas sofres às vezes é bom pra todo mundo!
rsrs
Essa é uma contradição verdadeira!
=P

Bju migah
Vai no meu q tem um poema e uma historinha...rsrsrs
te adoruuu