Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Minha febre literária....

"Minha mente ainda estava rodando, cheia de imagens que eu não conseguia entender, e algumas que eu lutei pra reprimir. Nada perecia estar claro no início, mas quanto mais perto eu chegava da inconsciência, mais algumas coisas se tornavam evidentes. Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta. Primeira - Edward era um vampiro. Segunda- havia uma parte dele- e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser- que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele". (Crepúsculo - Stephenie Meyer)

" 'Que droga,' eu murmurei quando senti o papel cortando meu dedo; puxei o dedo para examinar o estrago. Uma única gota de sangue flui do pequeno corte.
Tudo aconteceu extremamente rápido.
Edward se jogou sobre mim, e deslizamos pela mesa…
Eu cai perto do piano, com os braços estirados para frente, instintivamente, tentando me proteger da queda, e cai direto nos cacos de vidro. Senti a profunda e impiedosa dor, subindo desde o pulso até o meu cotovelo.
Tonta e desorientada, meu olhos foram do brilhante sangue que fluia do meu braço, para os olhos febris de seis vampiros subtamente famintos. " (Lua Nova - Stephenie Meyer)

Um comentário:

tai nascimento disse...

crepusculo, crepusculo o livro e tal?

AAh, enrolei mil anos pra mudar, mas enfim dei um tapa no visual do blog (palavras bem vovozisticas)

beijos.