Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Volta logo

Ele é lindo com dor de dente, ele é lindo dormindo e até quando acorda cheio de remela. Ele é lindo resmungando e mais ainda sorrindo. Ele é lindo passeando e lindo quando pára diante do espelho. Lindo fazendo a barba e lindo comendo. Ele é lindo nos trejeitos, nas idéias, nas mãos (sempre úmidas), nas roupas bagunçadas no armário. Lindo nos livros que ficaram na estante, lindo nas músicas que gosta de ouvir. Lindo na escova de dentes que levou de mim. Lindo quando arrumado e mais lindo ainda com aquela calça desbotada. Lindo quando briga comigo, quando dá gargalhadas e lindo quando fica de beicinho. Lindo nas fotos que não paro de olhar. Ele é lindo quando me faz sentir uma saudade deste tamanho. Simplesmente, lindo.

- Volta logo! (é meu convite, e tem saudades que eu mando).

Um comentário:

João Paulo Guimarães disse...

Adoro texto assim. As minhas referencias bibliograficas ultimamente estão sendo os Blogs. E eu não tenho reclamação hehehehe.
me manda o link do video versão feminina lá das duas coisas. Abraço e prazer.