Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Google+ Followers

Neurose Turbulenta

2h34. Não, já 2h35. Tudo o que eu queria agora: uma garrafa de CocaCola. Praia com lua. Pessoas engraçadas e profundérrimas. Gargalhadas. Uma revistinha do Zé Carioca com quadrinho sobre o Vila Xurupita Futebol Club. Ler na Internet que inventaram uma chapinha acima de qualquer suspeita. Um bilhete premiado pra eu jogar no mar, bêbada de felicidade. Um incenso de mel. Encontrar na areia o Heart of the Ocean do 'Titanic'. Ficar horas olhando o balé de uma maria-farinha em Marudá. Acordar com cabelão liso natural. Descobrir que minha bunda jamais cairá. Deglutir um dicionário. Cantar Fascinação como a Elis. Cavalgar no corcel negro das Docas a Cidade Velha, e me deparar com o Nilson Chaves afagando a Lassie. Nadar em meio a golfinhos numa piscina de ovomaltine mal-batido. E lembrar que amanhã é domingo. Ganhar calcinha e sutiã novos, de renda. Viver de renda. Ir mergulhar e dar de cara com a Madre Teresa de Calcutá caminhando sobre as águas.
2h49. Acaba o transe. Vou rezar um Pai Nosso e dormir agarrada ao Brad!

4 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

hehehehe. O nilson afagando a lassie????? HAHAHAHAHAHAHHA. muito bom viu!

Estrelinha* disse...

Jaquinha,
O que não acrescenta, o que é passageiro, o que causa tristeza, não precisa de ser registrado [eu acho.]... Geralmente queremos apagar.
Se fosse registrar todas as minhas "viradas de lua"...rsrss... iria perceber que sou mais inconstante que a posição das nuvens.
Obrigada pelo comentário! A-DO-RO!
Beijos,
=.)

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

hahahaha bateu inveja desses 15 minutos

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

hahahahah bateu inveja desses 15 minutos! :)