Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.
ai, que lindo. O mar anda me perseguindo esses dias. Vou escrever um textos com o seguinte título: "Âncora. A história de um amor que morreu na praia". O que acha?
podemos fazer algumas modificações, como: o barco estava furado e eu sabia. Mesmo assim nunca parei e jamais vou para de remar, pois sei que vc está disposta a remar tbm. E se os dois remarem com toda a força esse barco pode furar novamente, soltar pedaços, mas afundar jamais... enquanto um concerta o outro continua remando, para esse barco continuar indo a diante sempre... . . . beijos... ass:[...]
6 comentários:
ai, que lindo. O mar anda me perseguindo esses dias. Vou escrever um textos com o seguinte título: "Âncora. A história de um amor que morreu na praia". O que acha?
podemos fazer algumas modificações, como: o barco estava furado e eu sabia. Mesmo assim nunca parei e jamais vou para de remar, pois sei que vc está disposta a remar tbm. E se os dois remarem com toda a força esse barco pode furar novamente, soltar pedaços, mas afundar jamais... enquanto um concerta o outro continua remando, para esse barco continuar indo a diante sempre...
.
.
.
beijos... ass:[...]
Eiii... psiu... não para de remar não tá?!?
:D
Somos iguais no mesmo barco. Reencontrar e religar; e religare - há Deus.
Caio Fernando Abreu um grande poeta, vejo que também curte!
Beijos!!
aah!
lindo, nossa!
é disso que eu preciso!
uahauha
alguém que não páre de remar.
sobre o post do anderson, prefiro o texto como está!
Postar um comentário