Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Prêmio Dardos...

Geeente... minha amiga blogueira Claudia, do belíssimo blog Marcas do Tempo, me presentiou com o Prêmio Dardos. Eu já tinha visto o selo em outros blogs, mas jamais desconfiei o tamanho da alegria que isto me causaria. Enfim... MUITO OBRIGADA, Cláudia, POR ME PROPORCIONAR UMA DAS GRANDES ALEGRIAS QUE ESTE MUNDO BLOGUEIRO NOS FORNECE.
A nível de esclarecimento, o seguinte trecho traduz toda esta alegria.. rsrs..

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

E possui três regras:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Só me falta cumprir a 3° regra, então... ofereço este Prêmio (com letra maiúscula) para:

1- Estrelinha*: Porque ela fez eu me sentir super-hiper-mega especial (sou muito egocêntrica, perdão!) quando disse que adora o meu jeitinho dedicada da hora de estudar. E porque (isso, possivelmente, ela não sabe) ela é um exemplo pra mim; por sua rentidão, delicadeza, inteligência, simpatia e outras coisas mais desta lista infinita.

2- Tainá: Uma das pessoas que fazem parte deste meu mundo blogueiro, tá sempre por aqui, e sempre me fazendo feliz com seus comentários doces e de opinião forte. As vezes, parece até que nós combinamos, mas sabe porquê? Porque nós somos taurinas. rsrs.. (isso só ela entende!)

3- Elcilene: Ela é simplesmente tooooda a minha vida. Ela é minha prima-irmã-amiga-cúmplice-ídola-... Enfim, ela que sempre me inspira, e faz eu me sentir extremamente querida. E isso não é nepotismo, rsrs... o blog dela é simplesmente sensacional, tem os posts mais interessantes, românticos e alegres. Este Prêmio também é seu, minha querida. rsrs...

4- Engenheiro!: Por ser um blog que eu me identifico bastante, porque traduz muitos sentimentos e vivências que nós - estudantes de todas as engenharias - passamos, nesta vida profissional que escolhemos. Espero que aceite, é de coração! rs...

5- Cleyton Cabral: Indubutávelmente, o blog mais diverso, atual, conciso, interessante, "insano" (como ele descreve), impactante, enfim... Misture TUDO o que há de bom com o elemento Xis (que só ele conhece) e aproveite. rsrs... Adoro teu blog!

6- João Paulo Guimarães: Do blog INTELEQTU, ele é o Publicitário mais multifacetado que conheço, adoro o blog dele. Indescritível. Recomendo! E ainda mais por ele ser um tremendo gato... ops.. saiu sem querer. rsrs...

7- Janaína: Toda vez que eu entro no blog dela tem um posts mais sensacional que o outro, vou contar um segredo... acho que ela tem uma bola de cristal... parece que lê meus sentimentos (acho que vc nem sabe disso, né? Jana! Eu me identifico muito com tuas palavras, rsrs...)

8- Cáh Morandi: Simplesmente porque lá eu encontro as melhores poesias, as mais descritivas, interessantes, parece que ela risca nosso coração com algum tipo de caneta mágica, sei lá... Não sei se ela vai entender o que eu quis dizer, mas por ter certeza que significa que eu gosto muito do seu blog. rsrs...

9- Acauã Pyatã: Espero muito que ele aceite (viu, Diego!). É um dos blogs que detém o maior e melhor conteúdo cultural aqui do Pará. Opinião forte e concisa abrange todos os assuntos alcançando e superando as expectativas de seus visitantes (disso não tenho dúvida). Parabéns pelo blog!

10- Teca: Uma das mais belas flores que visitam meu jardim... rsrs... Vc também merece.

11- Lucas C.: Certamente, uma mercadoria da boa. rsrs... Conheci o blog dele de um modo inusitado, tava lendo o blog da minha prima quando encontrei este blog... Adoro tuas idéias e tuas cores.

12- Estér: Conheci a Estér primeiramente pelo orkut, calouras sempre procuram calouras, e na época eramos calouras de enfermagem (eu, engenheira candidata a enfermeira, hehe...). De alguma maneira, ela conseguiu encontrar meu blog, mas que bom que encontrou, adoro suas preferências. rsrs.. Saudades de vc, Estér.

13- Bolsa de Mulher: Eu ia oferecer pra Miss Predictable, porque ela sempre tá por aqui, e adoro suas opiniões sobre o que eu escrevo aqui, mas como o blog não é só dela, dedico ao blog. rsrs... Engraçado, lá eu sempre encontro as situações mais inusitadas, parece que ela arranca tudo aquilo da minha vida, porque sempre tem alguma coisinha que eu também já vivi. rsrs...

14- Princesinha: Conteúdo mais romântico e apaixonado da net. Indico por ela ser feliz, e porque sabe reconhecer isso. (PS: Espero que esses ultimos meses passem a ser uma página em branco, para que posssamos reescreve-la).

15- Cláudia: Ohh Cláudia, eu vi o quanto foi dificil escolher só 15 blog para presentear, então eu deixei esta minha indicação para o teu blog Caderno de Letras que é pra vc ter a oportunidade de ser mais justa ainda, condecorando mais 15 blogs com este selo. rsrs... E também, é claro, porque eu adoro teu blog, todos.. rsrs...

Uufffaa... Trabalho (privilégio, diga-se de passagem) concluído. Estou muitíssimo lisonjeada e grata por ter recebido. Espero ter feito as pessoas felizes, também. E espero que todos aceitem, é de coração. rsrs...

Jaquinha..

14 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Eita que coisa bonita, obrigado pelo carinho e atenção. Me dedicarei para merecê-lo sempre. Ah, me ajuda a deixar as marquinhas dos blog da galera...como faz? Apareça no MSN!!!!!!! Mais uma vez, obrigado.

João Paulo Guimarães disse...

Multifacetado até que eu poderia muito humildemente ser hehehehe...agora um gaaaaatooooo??????? Jaquinha você é um amor de pessoa e uma amiga blogueira muito coruja com seus parceiros da blogosfera. Tem vezes que venho aqui e leio as coisas que você escreve e aí não consigo comentar nada por que são pensamentos que realmente me fazem refletir.
Parabéns.

Estrelinha* disse...

Posso dizer que fiquei boba? Que me roubaste vários sorrisos? Poooxa, Jaquinha, obrigada! Fico muito feliz em poder fazer parte do teu ciclo de amizade e mais ainda por compartilhar da tua alegria com este prêmio muito, mas muito merecido mesmo. Teu blog é muito bom e de fato deixa feliz a todos, com seus cheiros e suas cores. Parabéns pelo reconhecimento/prêmio e obrigada pelo carinho.
Beijos,
=.)

Jana disse...

obrigada querida pelo prêmio. e essa coisa toda de identificação, acho que a vida da gente é tudo mais ou menos igual!

beijos!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah!!

:D
nossa, vi o comentário'
e pensei tanta coisa antes de ver o blog,
imaginando o que seria,
tentando advinhar,
uma brincadeira.
agora eu abro e vejo que ganhei um preêmio?!
:O

que nós ganhamos!
aah Jaque, teu blog é espetacular,
você merece até mais,
nossa tem uns poucos que eu fico lendo e relendo os textos,
o seu é um deles!

o meu?
obrigado pelo prêmio, vou me esforçar ainda mais pra me manter merecedor disso,

:O

to feliz, por você!
e por mim *-*
obrigado mais uma vez,
parabéns pra nós!

Anônimo disse...

Obrigado prima!
Vc nem imagina a alegria que eu sinto!
Pelas tuas palavras,pela tua indicação!

Detalhe:é você que me inspira,foi vendo o teu blog que eu me interessei em fazer o meu!

Nem preciso dizer...
Tirastes as palavras de minha boca!

Repito mais uma vez:
TE CONHECER FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECERAM EM MINHA VIDA!
SABER QUE VOCÊ EXISTE É UM DOS MOTIVOS QUE ME DEIXAM FELIZ!

"Se eu não tivesse te conhecido,eu não sentiria tanta saudade,mas por outro lado não teria vivido tantos momentos inesqueciveis!"

Te amo,e sei que sabes o que é isso que sinto...Pois você tambem sentiu!

Minha ÍDOLA!

Claudia disse...

Ih!
Senti isso como um puxão de orelha pra atualizar o Caderno de Letras... hihihi
Alguns que eu iria indicar também receberam seus Dardos: Cleyton e Acauã.
Obrigada, Jaquinha!

Cleyton Cabral disse...

Obrigado mais uma vez.´... é que não ficou o linkzinho quando cito os blogs...tipo o seu. Como faz. O seu ficou direitinho, o do João paulo tbm... menos o meu! =[

Cleyton Cabral disse...

consegui, mexendo, testando...aff hehe

Unknown disse...

Oi minha linda muito obrigada pelo prêmio já o recebi algumas vezes de alguns blogs só não vou repassa-lo por isso, mas sabe, cada vez que eu o recebo é como se recebesse o primeiro, eu fico toda toda, com esses mimos!

Beijinhos!

Acauã Pyatã disse...

Bom Jack muito obrigado pela indicação, ja fiz meu post e ja coloquei o selo no meu site, o selo do teu blog, bom eu fiz um bem simples porque estou meio apertado mas depois quem sabe role um mais criativo tah.. passa la no meu blog e da uma olhada na barra direita na sessão "Eu indico". ok? obrigado pelo reconhecimento.. abraços

Morena disse...

Nossa,Jaque quanta hoooonra!*.*
A Flor e Lucy iam ficar com ciuuuume se fosse só o meu nome!huahuahauhauahuhua
Fiquei SUPER feliz por ver,quando vi o comentário fiquei imaginano o que era,aí quando vi:O que feliz que fiquei,menina....ficamos,com certeza,porque as outras meninas do blog vão ficar assim como eu,fato!
Obrigada mesmo,o nosso blog é tão novinho,ainda bem que voce ta gostando mesmo,eu nunca imaginaria isso*.*
Kisses,
Morena

Lidiane Fiss disse...

Ahh... com certeza é sim o blog mais apaixonado da net... rsrs ... o amor me domina!
MUITO OBRIGADA JAQUE.
Eu nunca imaginei que teria capacidade suficiente pra ganhar um prêmio no meu blog... =]

Ei... com certeza os meses passados serão páginas em branco, e com certeza também serão reconstruídos com muitos outros bons momentos.

OBRIGADA!
Beijinhos.

miss confusion disse...

Noooossa Jaque! Mt obrigada,mas mt mesmo. Às vzs a gnt desanima pq quase ninguém comenta, mas receber um prêmio assim com tão pouco tempo é muito estimulante. A Morena é a que mais comenta, mas vira e mexe eu tbm venho aqui, só que não comento pq não consigo comentar que possa parecer interessante sobre suas poesias, mas gosto muito delas. Prometo que vou me esforçar. ;)
Parabéns por ser uma engenheira apaixonada também pelas letras! ;)
Beijão!