Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Dá pra sentir isso o tempo todo?

Sim, ele era encrenca, das boas. Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. Gosto da luz, dos olhos dele. Gosto de me encantar, gosto de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando. Apesar de todo esforço, meu poder era uma ilusão. Apesar do desprendimento, eu me enganava o tempo todo. Nada de alegria, alegria. Ele fecha a porta e volta para sua vida real. Para os dois, porque ele não era egoísta: tristeza, tristeza. Alegria, alegria. Eu me implorava. E dá para sentir isso o tempo todo? Eu me cobrava tanto ser feliz que às vezes perdia a noção de que já era. Fugir da felicidade ou fugir com ela? Num ímpeto de tesão, ou talvez após um trabalho de consciência confusa que, por orgulho, acabava se decidindo impulsivamente, respondi a vontade dele: - Sim, senhor. Vamos para onde o senhor quiser, a hora que desejar e na posição que preferir. Nem todas as histórias precisam ter virgens pálidas chorando às margens de um mar de espumas. Nem tudo precisa ser romance tuberculoso. Alegria, alegria. A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. A felicidade, assim como ele, era impossível. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?

5 comentários:

Me. Endressy Silva disse...

Sobre sua postagem umas considerações:
1. Somos como seres humanos insatisfeitos eternamnete.
2. Seria chato demais se a vida tivesse manual de como sempre acertar nas escolhas que fazemos...
3. Arrepender-se não resolve!
4. Aprender previne!
5. Derrotas só são cpmpletas quando não aprendemos nada com elas.
6. A felicidade...está ao alcançe das mãos...
7. O problema é que tá npo alto e som,os pequeninos demais...

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

huuummm

Adooooro esse vai e vem da vida!

Seria tão sem graça se não fosse assim =}

Alegria, alegria!

beijos

Morena disse...

Falou por mim,Flor?
É exatamente por isso que eu to passando,me assustei até ao ler...mas não sei se realmente dá pra sentir isso todo o tempo,se realmente dá pra viver assim...veremos!rs

obs:Nós voltamooos!!
kisses!

Estrelinha* disse...

Minha florzinha linda! Faz tempo que não vinha por aqui... está tudo tão lindo e perfumado, cheio de sentimentos. Penso que algumas coisas é melhor que sejam vividas, não dá para colocar ordem em tudo, conceitos não são muito válidos para nós seres humanos que estamos sempre mudando. Alegria, Alegria nos deixa mais bonita e atraente! Mas o Tristeza, tristeza faz parte da vida, nem sempre o céu está azul. Rsrss
Te adoro, Jaque!
Beijos,
=.)

Morena disse...

Floor!Obrigada pelo elogio,e por sempre passar lá,adoro(adoramos)tuas visitinhas lá(:
Kisses!