Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Chega!

"Mas chega, se não houve troca, chega!, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, e não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

Amar sozinho é viver à margem das coisas e das pessoas, é ver sorrisos que não são seus, e caminhar por uma estrada que não leva a onde vc quer ir. De que adianta amar assim?

Desculpem a falta de sutileza. Meu coração está gritando.

4 comentários:

Érica Ferro disse...

De nada adianta amar assim.

Mas amar a si mesmo adianta. Amar a nós mesmos nos levanta, nos conduz à uma segurança, à uma esperança.

:**

Unknown disse...

Quando escrevemos sobre os nossos sentimentos parece que o texto sai muito mais bonito do que quando falamos de outra coisa qualquer.

Achei o texto muito bonito.
É realmente nada amar sem ser correspondido (a) só nós faz sofrer.

Se é isto que estar acontecendo contigo, espero que seja apenas um face é que estes sentimentos vão logo embora, pois ningém merece sofrer. Boa Sorte.

beijoos :*

Nicholas Gimenes disse...

tá solteira??? OBAAAAAAAA!!! \o/ hahahah :-P

to brincando querida, vc já me conhece um pouquinho, sou partidário do "não leve a vida mto a sério, ngm vai sair vivo dela mesmo" ;)

agora sobre seu post, lindas palavras, que me fizeram pensar, e humildemente discordar.

Deus espalhou Felicidade em todas as coisas, para quem quiser pegá-la. Na minha opinião acho que há uma supervalorização do amor entre homem e mulher.

Existem outras formas de amar: amar amigos, propósitos, natureza, a vida... estou a vários anos sem namorar e só troco essa condição por alguém irresistivelmente especial.

A maioria das pessoas estão sempre a procura de namorar, como se fosse uma bóia salvadora, algo pra tapar buracos de outros vazios. Quando namoram baseiam toda a felicidade nisto, e desencanam do resto. Acho isso bem arriscado.

Quando não dão certo, a frustração é enorme, a pessoa não tem amigos, não tem hobbies, não tem grandes propósitos.. o mundo acaba né.

Acho que para namorar, todo mundo deveria antes dar conta dos próprios problemas, do contrário o namoro estará encobrindo os sintomas e não a causa.

Quando você desapega de namorar, você se abre para novos horizontes, conhece mais o mundo, faz mais amizades, envolve-se em novos projetos...

A felicidade então fica alicerçada em várias coisas e não apenas em namorar. O namoro vira apenas um "ótimo complemento" aquele que já é feliz! E não mais a bóia salvadora! rs

Assim, por não ter medo de ficar sozinho e ter mais interesses, vc passa a conhecer e a se ligar a pessoas realmente interessantes. Se rolar um namoro, não será algo possessivo, mas leve.. em vez de sugar sua energia, juventude, amizades, hobbies... te dará mais energia, mais amigos, mais viagens, mais tudo!

Bom, essa é minha pequena opinião hahaha

Mas não estou falando diretamente para vc, nem quero dar uma de "sabe-tudo", apenas fiquei instigado a comentar ;)

Não sei o q aconteceu, mas acho que vc é nova, inteligente... sei que o mundo apresenta mtas maravilhas, pessoas maravilhosas e coisas maravilhsoas pra fazer...

e "O único remédio para quem ama demais é amar mais ainda" e "Há 2 formas de viver: achar que nada é um milagre e achar q td é um milagre!"

bjos querida, seja lá o q houve, espero que supere e seja tudo e tão feliz qto merece ser ;)

Anônimo disse...

O coração grita e quando grita não dá pra segurar.
Descarrega toda essa tristeza...
Se renova!

E por gentileza,me faz uma favor...
SEJA FELIZ com o que tens e pelo que és!

Te amo e Estou aqui,SEMPRE!