Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Sobre anjo e música

Era noite quando encontrou aquela imagem em meio a parafernalhas musicais, compassadas e sonoras. Era um cenário que se mexia aos pedaços, de acordo com a lembrança que crescia na cabeça dela. A divina Moça estava enfeitiçada por aquela acústica emanada das cordas governadas, ou será que sua emoção foi graças ao governante? Era o encantamento do Anjo a dedilhar em sua harpa. Sentia uma felicidade espontânea, escandalosa, impura; e ao mesmo tempo, previa excelentes condições para tornar meio cheio um coração meio vazio, e elevar sua alma; afinal, a música é a linguagem dos espíritos. Ela desejava um amante que a tornasse mais feliz. Porque o segredo da felicidade, meus caros amigos, eu vos digo, felicidade é questão de se ter habilidade para sublimar as coisas ruins do coração e da mente, mesmo que seja com amnésias sistémicas. Muitos corações sofrem, mas não desistem de amar.
(Dia desses.)


RETIFICAÇÃO:
Neste mesmo dia da postagem, o anjo abriu-me um grande sorriso. Pousou suas leves asas sob minhas mãos, beijou-as e recitou palavras doces, tornando-se Meu anjo.

O meu anjo tem as asas douradas como sol,
só pra iluminar tudo o que vejo.
O meu anjo tem a voz suave
que me atinge como uma brisa.
O meu anjo tem tanta alegria dentro de si,
que quer me emprestar um pouco só pra eu me sentir melhor.
O meu anjo é tão harmonioso
que encaixou seus lábios intocáveis e me enfeitiçou.
O meu anjo, e só ele, me transformará em fortaleza e coragem.

2 comentários:

Érica Ferro disse...

"A divina Moça estava enfeitiçada por aquela acústica emanada das cordas governadas, ou será que sua emoção foi graças ao governante?"

Linda toda a postagem.

Que teu Anjo te faça muito feliz.

;*

tai nascimento disse...

queria um anjo pra mim =\
:)
lindo post, flor.