Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Conversando com o Terapeuta

- Então, querida, o que aconteceu?
- Levei um fora!
- Poxa! Agora você desenvolverá uma frustração patológica sistémica por relacionamentos amoroso-afetivos. Verei o que eu posso fazer para melhorar o seu futuro.
- Não Doutor, não precisa planejar meu futuro. Eu decidi que daqui há alguns anos, depois que eu me formar em Medicina, vou virar freira! ou me isolar do mundo em algum templo budista de monges copistas em uma dessas montanhas distantes do Tibet.





(foi uma piada! já podem rir!!)

2 comentários:

Lidiane Fiss disse...

uahsuahsuahshaus

Acho bom ser piada mesmo!
=P

Lindaaaa... você vai encontrar o amor da sua vida!

Beijo

Érica Ferro disse...

HUASHUSAHUHASUAS.

Adorei!

E esse doutor ia me deprimir mais ainda. HUASHUASHAS

Beijo.