Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Coração que cintila dentro de mim

Meu coração é este que eu domino e me domina. Que acorda todos os dias desejando a presença de um Deus, e de um homem, que o fará conhecer os grandes mistérios da vida. Meu coração se reserva quarenta minutos de todos os dias para palpitar sem preocupação, e neste tempo sangra e chora e pede perdão, agradece; sem clamar por dias melhores, clama apenas por força, coragem e sonhos para desarmar as mãos frias e peversas do tempo; é o lado negro da força que sempre insiste que eu pare, que eu chore, que eu sinta medo, e que eu me tranque dentro do meu íntimo (cheio de claves, palavras, preces, cores e uma cortina roxa cobrindo todas as amarguras que o vento traz deste universo paralelo - realidade).
Meu coração é este que empurra a porta dos ossos e espia pelas frestas da alma, procurando novas fórmulas e acordes da vida. Meu coração não deseja muitas coisas, aliás, as deseja uma por vez. Quer ver sonhos realizados. Quer ver um homem sorridente e verdadeiro, que não precisa ser nada além de felicidade. Quer dar conquistas de presente. Quer encontrar a escada para o céu.
E por mais que isto possa parecer (e ser!) egoista e individualista:
Eu quero ser apenas feliz.
Doravante, não sou ou desejo mais nada.
Há tempos que eu não sentia tanta dor...
__________
"Estou confuso joguei tudo pra trás
Mas no fundo eu sei que não tentei de tudo
mas que bom poder ter uma chance a mais (...)
A vida flui na sua loucura e o momento é decisivo
Mas agora estou confuso demais
Não me pergunte o que eu quero da vida
o que eu quero da vida, eu tenho sede de mais
Mas deixe eu só te dizer o quanto eu quero bem você..."
(Tudo pro Alto, Charlie Brown Jr.)

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Meu coração...
Bate tão forte, quer tantas coisas, pulsa com força.

Lindo intensamente lindo, cheio de sentimentos - pura emoção.

Beijo, moça.