Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Olhos nos Olhos - parte 2

(Maria Bethânia) - Já que tanta gente gostou da postagem anterior, resolvi postar a primeira parte da música, que é tão linda e sugestiva quanto a primeira. Estejam a vontade quanto a opiniões, dicas e sugestões.
Quanta coisa ainda por dizer
Do meu amor imenso por você
Quantas palavras que ficaram no ar
Suspensas pra sempre, perdidas no mundo
Sem encontrar você
O susto foi grande e o medo passou
Agora o vazio me ocupou
Queima meu corpo, rompe meus sonhos
Mas sei que não quero me enganar de novo
Você arrancou os frutos sadios
Você entornou meu coração
O Inverno foi longo, as noites sem fim
Meu bem, meu bem
O que fez com o resto de mim
Procuro razões em teus olhos escusos
Eu só vejo a mentira escondida no fundo
Você fez sangrar meu coração
Feriu a si mesmo, pensando que não

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Trecho tão lindo quanto o outro. ;)

Beijo.