Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Sempre pensando

A travessia do riacho é a travessia da vida...
Estou sempre pensando que lá por detrás dele há coisas que eu não consigo ver. O horizonte é distante, por mais que eu ande, não consigo encontrá-lo. Estou sempre pensando qual propósito há para cada passo. A vida não teria sentido se tudo fosse acaso, por isso, não acredito em acaso. Estou sempre pensando que cada sentimento nos renova, e nos faz crescer. E não é porque a gente ama que tem que concordar com tudo (ou discordar! de tudo). Estou sempre pensando que talvez eu tenha medo, ou talvez eu sorria, ou talvez eu sinta vontade de retroceder ou parar de vez.
Porém tudo, somado e em suma, é travessia...
Um dia chegaremos ao outro lado.

2 comentários:

Érica Ferro disse...

Sim! Chegaremos!

Texto belíssimo, como sempre.

Beijo.

Thom Albuquerque disse...

No final...
o importante mesmo...
é vc continuar sempre pensando nisso tudo!
abração.