Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

O novo "Era uma vez..."


Era uma vez... Uma menina que entendia o verdadeiro significado da vida, sabia que tudo na vida é questão de oportunidade e perspectiva. Um dia ela resolveu sair de casa, conhecer o mundo e ir além; bebeu, fumou, se drogou, jogou toda sua vida de filosofia e liberdade para o ar. Um dia, depois de tantos momentos de volúpias e descrenças, ela tropeçou em uma experiência, caiu, bateu a cabeça e dormiu.
Era uma vez... Um menino que não sabia exatamente o que queria da vida. Só sabia que ao fim dela queria olhar para trás e ter a certeza que Se a estrada não fosse a melhor de todas que fosse ao menos verdadeira; verdadeiramente aventuresca e desafiadora, que inspirasse orgulho por ter vivido. Um dia, depois de tantos passos inquietos e sem rumo, ele tropeçou um alguma coisa, caiu e sem perceber, encontrou aquilo que ele esperava da vida.
O novo 'Era uma vez...'
Pensou que o que havia em seu caminho era uma Cinderela, quis beijá-la, mas quando aproximou os olhos, percebeu que quem dormia, na verdade, era ele mesmo. Por tanto procurar, esbarrou em seu Eu adormecido.
Então, ele e ela acordaram para a vida.


____________________________
"Há dias em que só há desvãos e temos que nos manter equilibrados entre as margens, para não sermos sugados pelo nada."
(Clarice Lispector)

4 comentários:

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

*__*

Me identifiquei com o garoto.

Aceito o abraço sim =}

=*

Érica Ferro disse...

Interessante. ^^

Ah, amo Clarice.

Beijo.

H L disse...

diferente...
*-*
estou precisando esbarrar comigo também.


bjus

Quimera disse...

Obrigada pela visita