Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Broken heart faz bem

As vezes a gente sofre pelo que não merece, e esquece o que merece de verdade. As vezes, não. Quase sempre. Não que a minha dor seja pelo que não mereça; porque merece sim, isso é indiscultível. Mas, nos sofremos, mesmo assim. Eu não costumo sofrer pelas pessoas, nem pelas que eu amo. Qualquer forma de sofrimento, mesmo que primária, é inútil, e não deve ser utilizada de forma alguma. Então.. eu não sofro. Mas, as vezes, eu olho a lua. Eu olho a lua e vejo que sofrer um pouquinho faz até bem. Saudade faz bem. Broken heart faz bem. É sim, faz bem. Eu sei, eu me contradizo.. mas eu acho mesmo que contradição também faz bem. Escrever coisas sem ligações faz bem. Embolar pensamentos na frente do computador de casa com hora marcada para estudar para as provas decisivas da vida e um marzão na minha frente também faz bem. Quer saber? A vida faz bem. Viver faz bem. Sem princípios idiotas, sem tempo para julgamentos mesquinhos e in-sensatos. Tá na hora de aprender a usar lápis. Só o lápis se deixa apagar. Usar lápis, e ser feliz. Um mar, uma música e amizade. Muita amizade. Muito amor. E claro, pra ficar legal.. saudades também. Muitas saudades.

6 comentários:

Jana disse...

eu acho que sofrer só faz bem se a gente puder tirar alguma lição desse sofrimento. Aliás, penso que quase todo sofrimento, traz por debaixo do pano uma lição.
Beijos. =*

Anônimo disse...

Me identifiquei, sofrer faz bem porque ensina a crescer, de toda dor da pra gente tirar força.
Gostei, beijos.

psico disse...

O que dizer?
Mais uma vez magnífico...

Ótimo post...Parabéns

Érica Ferro disse...

Ótimo post!

E tudo faz bem se nos fizer melhores.

Beijo.

Ketrin Sippel disse...

Oi!
Adorei o teu blog.É a minha primeira vez aqui.Adorei as tuas ideias,que já estou te seguindo.
A gente aprende muito quando a gente passa por um sofrimento.Levamos muitas lições para a vida.
Beijos!:)

Unknown disse...

Também acho que broken heart de vez em quando não faz mal a ninguém.Porque tem coisas que a gente só consegue aprender depois de apanhar muito da vida.Amar é uma delas.
Blog legal!

Beijobeijo

Indira
http://incubadorablog.blogspot.com/