Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Para a Flor S2

"Em qualquer outra ocasião, eu já teria plantado, cultivado e até mesmo arrancado (com um cortador de grama mesmo). Mas agora é diferente, estou preparando, como nunca, um inédito canteiro. Sabe, chegou até que meio por acaso, uma espécie nova. À princípio imaginei já ter visto, mas as outras eram só umas versões transgênicas. Está dando um pouquinho de trabalho, mas até que é prazeroso. Tenho que jogar fora toda a areia antiga, até tive que construir um vaso novo (do tamanho do maracanã - pra quem pode, tá!!). Tudo isso para que sua raiz atinja profundezas inestimáveis e se torne inexpugnável à ervas daninhas."
Escrito por nada mais nada menos que: JARDINEIRO, EEEEEEE, agora estou vibrando para que alguém solte fogos de artifício aí por perto da tua casa!



Achei tão bonito que não poderia deixar esta passar em branco. Recebi este depoimento pelo orkut do meu amigo de pseudo-nome recém inventado (por mim): Jardineiro. EEEEEE... Vibro não sei bem porque.

5 comentários:

Érica Ferro disse...

"Tudo isso para que sua raiz atinja profundezas inestimáveis e se torne inexpugnável à ervas daninhas."

Lindo isso aí.
;*

Érica Ferro disse...

Psiu, psiu...
Valeu pela força no Blorkutando, tá?
Beijo.

Mary disse...

Ai muito lindoo!!! Adoreei!

Ana Carolina Lima disse...

adorei :*

~ ben disse...

Gostei muito dessa postagem aí... No entanto não creio que de alguma forma devêssemos atribuir o mérito todo ao ‘Autor Inspirado’, mas sim, definitivamente sim, à sua ‘Fonte de Inspiração’, que também muito provavelmente lhe jorra constantemente Inspirações e Sabedoria!