Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Chamada a cobrar, ... [2]

- É que tem noites assim que eu acordo no meio da madrugada, e o sonho fica sem final. É uma sensação de dever não cumprido; como quando você chega, e eu fico boba desse jeito, sem saber por quê, sem saber o que fazer, para te fazer feliz. E se eu te vejo ir embora sem deixar comigo um pedaço do teu coração aventureiro, eu fico com aquela vontade passarinho; voa longe, à distância do raio da gaiola. Eu quero o prazer de ser tua vida, e de ser tua pós-vida, quando não mais ela tu tiveres. Eu quero a sorte de te ver cair na minha rede. Eu quero a coragem de mil ciganos atravessando a antiga Pérsia. Eu quero a virtude que um dia tive que te conquistou. Quero manter cada detalhe em carne viva, para que por toda vida te faça lembrar que nesta ligação, eu tive muitas coisas para falar...

- É que...

-Xiiii... Não fala nada! ... me escuta.

to be continued...

Nenhum comentário: