Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Tatuagens

Em cada gesto perdido, Tu és igual a mim. Em cada ferida que sara Escondida do mundo, Eu sou igual a ti. Fazes pinturas de guerra Que eu não sei apagar. Pintas o sol da cor da terra E a lua da cor do mar. Em cada grito da alma, Eu sou igual a ti. De cada vez que um olhar Te alucina e te prende, Tu és igual a mim. Fazes pinturas de sonhos, Pintas o sol na minha mão E és mistura de vento e lama, Entre os luares perdidos no chão. Em cada noite sem rumo, Tu és igual a mim. De cada vez que procuro, Preciso de um abrigo, Eu sou igual a ti. Em cada grito afundado, Eu sou igual a ti. De cada vez que a tremura, Desata o desejo, Tu és igual a mim. Fazes pinturas de sonhos, Pintas o sol na minha mão E és mistura de vento e lama, Entre os luares perdidos no chão. Em cada noite sem rumo, Tu és igual a mim.

MAFALDA VEIGA

Nenhum comentário: