Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

se dançasse numa praia o nosso amor

Não tenho e nunca tive ideia do que tu podes ser na minha vida. Mas já que incedeias meu coração, eu deixo que tu corras em minhas veias. E depois a gente mede a velocidade epilética em que tu percorres meu corpo. Ou não. No depois, é melhor a gente sentir. É difícil defender só com palavras estes nossos dias, constamente incostantes. Porque tudo representa uma gota do que ainda está por vir. E eu prevejo tantas delícias; que tanta gente nos diz para permanecer longe, mas nunca ouvimos elas. São as tuas mãos que eu sinto ao final do dia em meu rosto, e que me fazem sentir mais calma; contigo eu estou tranquila.

Por ti eu escondo as armaduras, e deixo o coração do lado de fora, assim quente, assim indefeso, desejoso de todos os pedaços teus. E este soldado fanfarrão, que insiste em brigar quando estas farpas incomodam os cortes rasos ou profundos, abre a guarda aos poucos, e de poucos em poucos, se transforma leve, como se dançasse numa praia o nosso amor.


Nestes dias de fortes obrigações, quero que o meu amor seja teu abrigo, tua partida, teu porto, e teu pódio de chegada. E que tu chegues vitorioso. Ou não. Mas que tu chegues!

5 comentários:

Érica Ferro disse...

O que importa é chegar, né?
Depois a sensação de ter ganhado ou perdido aparece.
:*

Anônimo disse...

"Porque tudo representa uma gota do que ainda está por vir."

É bem verdade..
Adorável teu blog :)

Beijinhos e boa semana!

Victoria Velasco disse...

oiie!
obrigada pelo seu comentário!
linda imagem, lindo texto!
bjs

Nêga * disse...

Que texto profundo amiga,muito lindo mesmo!

Bruna disse...

Me emociono, constantemente com teus textos, isso é fato!

Eu também esperava por alguém. Doce e as vezes amarga espera, até que outro alguém inesperado apareceu, e me mostrou que a esperada, era eu.
Hoje sou tão feliz.

Bjin.