Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

João de Barro

na voz de Leandro Léo.

O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi


Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor


__________nota de rodapé:
Show de Maria Gadú, Skank e Biquini Cavadão nesse fim de semana, no Fest Music. Mas quem fez a minha noite valer a pena foi o Leandro Léo. Música mais linda que essa não há, melhor ainda na voz dele. rsrs... No dia 28 de maio de 2010, tornei-me fã incondicional desse cara.

Um comentário:

Jaque Flores disse...

Fico tão feliz em saber que o dia do meu aniversário foi o dia da descoberta de algo tão bonito e inspirador na tua vida...
Menina Flor,
adorei teu blog
temos além do nome em comum, algo no sobrenome (ainda não sei se teu sobrenome é mesmo Flor...esse é o nome mais belo que uma menina poderia ter...
as minhas flores são no plural..porque nasci assim, meio exagerada em tudo que faço, em tudo o que sinto, em tudo que sou...

Abraços e parabéns pelo Blog

*encontrei teu blog numa autopesquisa (vivo fazendo isso).