Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

\o/*

Fazer aniversário já é, por si só, especial, mas quando fazemos aniversário no mesmo dia que alguém a quem se tem grande carinho, é a melhor coisa do mundo.
Hoje cedo, eu senti uma necessidade muito grande de rezar; então, continuando do ponto onde parei quando estava conversando com ele ao telefone...


Depois de tantos tropeços... Senhor, depois de tantas derrotas e fracassos, eu Te agradeço, Senhor, pelo dia em que ele e eu nascemos. O dia 7 de maio se tornou especial quando ele veio alegrar o mundo, depois se tornou duplamente especial quando eu vim ao mundo na mesma data.
Por mais que eu caia e erre, que eu seja fraca, Tu, Senhor, sempre reconsidera meus atos, e me eleva, e me leva para diante de Ti, para perdoar-me, e para engrandecer-me. E tudo que aqui dentro de mim nasce, e começa, e recomeça, é dedicado a Ti, Senhor, pois és minha rocha e meu defensor.
Duas décadas de vida que me deste não tem sido em vão, e pela Tua graça, eu continuo crescendo, e me transformando no melhor que eu posso ser. Obrigada por mim, por ele, e por todos a quem eu amo, ou não, enfim obrigada pela vida! e pelas escolhas!
Amém.

Jaq.

2 comentários:

Lidiane Fiss disse...

Parabéns minha linda!
Que DEUS te abençoe muuuuuuuuuuuuuuito... e que ele habite sempre mais em seu coração!

Você é linda!
=)

Bjinhos.

Unknown disse...

Estou atrasada mas dizem que se for atrasado dá mais sorte então...Feliz aniversário querida e tudo de bom para ti!!!


E aproveito para convidar para a comunidade no orkut que eu criei:"Mulheres Blogueiras"

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101671956

Deixo o link para que você conheça!

Beijão!!!