Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Chamada a cobrar... [3]

- Isso, continua calado e me escuta...

- rsrs... (quando ela tem espaço, ela se transforma! rs)

- Eu disse tantas coisas que você não quis escutar, e não escutou. O meu PhD em compreensão sempre soube o que era melhor para nós. E eu sempre lutei para provar que essa tua razão valentina não era tão racional assim, apesar de ser, paradoxalmente. No fim de tudo, eu só queria pedir para continuar segurando a minha mão. Para continuar levando o meu coração para pegar sol e andar de roda gigante. As minhas bonecas são testemunhas do bem que tu me fazes. E torcem para o jogo terminar sempre em empate. Tu vais ter coragem de decepcionar as minhas bonecas? A Beth, a Frutinha... (?)

- Eu preciso te falar... ♪

- *snif...* : Das alegrias que eu quero ter, a de estar contigo é a que mais me anima. Do contentamento que eu sinto, o mais estridente é quando te vejo assim pavão. Desse vislumbre que eu tenho pelas coisas simples da vida, tu consegues simplificar mais ainda, mesmo tu sendo assim tão complicado. Pelas curvas que tu percorre, tu te perdes e te encontras, me perde e me encontra. Te quero assim lindo, assim desarrumado, assim decepcionante, assim feliz e alvo. És o céu, a vida e o amor que eu quero ter. Tu és o meu melhor amigo, e o único amor que eu quero ter, porque depois de tudo, tu sempre volta. E tu, o que tu queres?
.
- ...
.
- Tu sabe do meu casamento com a saudade, essa aliança aperta em mim feito espartilho. Já passei pelas fases tão terríveis de gente indo embora da minha vida. Mas quem vai, quando quer voltar, volta! Quem tem que ficar, fica. Fica?

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Se tiver de ficar, fica.

=)