Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Sem conserto

E se eu fosse um projeto pronto e acabado? Assim simples. Então, tivesse nascido errada? Mas, não. Nascemos um projeto de nós mesmos. Com toda exclusividade. Assim, eu me permito ter remédio para os meus erros e fracassos; me permito mudar de gostos, planos e opiniões; me permito ter escolhas e alternativas. Mas o lado sombrio de tanta opções é nunca ter certeza. É não saber se ao fim, a maior parte das escolhas estão certas. Cada escolha constrói um destino, cada escolha é capaz de mudar o desenho final do quebra-cabeça. Levei muito tempo para entender que a exclusividade que me cabe vai bem além da aparência. Ela está lançada bem a frente, como um desafio, um destino a ser alcançado.
Atualmente, procurando as melhores opções.

Nenhum comentário: