Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

salada do dia

Era uma vez um grão dentro da panela. Depois de tanto se agitar com os outros grãos que estavam dentro da mesma panela, ele... BUM!... Explodiu!

E então virou pipoca!


* insatisfação total


____________________________

O 11 de setembro de 2001 representou destruição para os EUA; mas o de 2010, para mim, representa o (re)começo.

A: E quando menos esperamos uma nova bomba cai ao nosso lado.
B: E o que fazer?
A: Simples! Simplesmente vá embora.

Te presenteio com meus sonhos, meus desejos, minhas conquistas; junto aos teus, fazemos uma nova salada todos os dias.

2 comentários:

~ ben disse...

Insastisfação total? Ora, pipoca é melhor que grãos duros de milho!xD

Recebo teus presentes, os junto com a alegria de está contigo e sonhos de te ter sempre feliz, e fazemos outra vez, Uma Nova Salada!

~ ben disse...

Posso usar o espaço dos comentários do teu blog pra dizer que estou com saudades da Minha Namorada graduandA de Enfermagem???

Se puder, inclui aí que eu adoroo Ela. Aproveitando a oportunidade coloca também que quero está sempre do lado dela... Não como amigo e amante, apenas, mas como oque sou Hoje, ou mais que isso!!! Por que sou todo apaixonado por essa menina que tão bem coloca suas palavras nesse blog recheado de histórias de sua vida, e pelo que vejo muitos dos nossos momentos aqui, possuem registro! xD

Minha bb, Te adooro!