Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Algo sensorial

Costumo prestar atenção nas pessoas, no modo como elas agem, na maneira como elas se expressão. Isso desperta minha intuição a respeito delas, que se revela como a leitura de um livro. Acredito muito nisso, acredito em minha intuição, nos meus (6°, 7° e 8°) sentidos e nos meus sonhos, que são onde as mais belas e poéticas reflexões vêm a tona. Gosto de conversar, bater-papo, trocar ideias, tudo que traga o mundo e belas histórias ou filosofias para mais perto de mim. As coisas interessantes me empolgam, mas aos poucos esvaem-se; à velocidade que elas deixam de ser verdade para mim. Gosto de escrever sobre pequenas coisas que observo todos os dias, sobre meu sentimentos em relação a ela. Algumas pessoas sabem das minhas viagens, loucuras, pensamentos e sobre o mundo que eu deixo que me cerque. Gosto de manter estas pessoas informadas, porque experiência não serve de nada se não for compartilhada. Acredito que oportunidades surgem sem motivo aparente, as vezes descartamo-nas por preguiça ou por incapacidade de perceber o seu poder de mudança. Então é assim que o verdadeiro ser se revela, é neste momento que todo ser mostra a que veio, ao perceber a oportunidade que poderá lhe despertar paixão. Nos próximos obstáculos, o homem tem dentro de si a oportunidade e a possibilidade de demonstrar sua força. Tudo que nos faz feliz ou infeliz serve para mostrar as peças certas do nosso quebra-cabeça pessoal, aos poucos o nosso quadro se monta. Ao fim, tudo se justifica.

2 comentários:

~ ben disse...

uhm... Com imagem ou não, seria um pecado não publicar tão profunda postagem. \o/
_________________

Jáh que posso usar esse tão intelecto espaço pra dizer oquanto gosto de Ti... Então: Te gosto gosto, Menina de Intelecto Apurado!!!

Anônimo disse...

"Algumas pessoas sabem das minhas viagens, loucuras, pensamentos e sobre o mundo que eu deixo que me cerque. Gosto de manter estas pessoas informadas, porque experiência não serve de nada se não for compartilhada."

Gosto de vir aqui.
Me sinto muito mais perto de ti.

Te amo TUDO!