Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Google+ Followers

...

"O importante é saber que tudo é um processo, e não um acontecimento."
167, Na barriga das feras, A Cabana, W. P. Young.


Pela milésima vez, caloura. Mas nada destes me completa.
O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você faça. Porque ninguém mais fará por você.

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades que persistem valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é verdade! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo... decide por si só , se você não decidir! (autor desconhecido)

Um comentário:

Lidiane Fiss disse...

Profundo amiga. Eu sei que apesar de já ter sido caloura inúmeras vezes você ainda não conseguiu o que queria de verdade. Conselho: cursa enfermagem e depois faz o vestibulinho pra medicina. Acho que dá pra creditar algumas disciplinas... não dá? Ou então ... tente mais vezes. Como dizia um cantor ai "quem acredita sempre alcança!". Beijinhos. Passa lá no meu! ;)