Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Só agora.

Agora eu entendo cada palavra dita por ti e que, naquele momento, me pareceram absurdas, algumas até sem sentido, desencontradas, impossíveis de serem reais. 
Agora eu entendo aquela vontade de colocar pra fora, aqueles pés na parede feito criança tentando entender o que ainda não tem entendimento.

Agora eu desentendo aquela angústia por um afago, não compreendo como pode ser tão contínuo e como pode consumir feito fogo na floresta, devasta mas enriquece o solo. Aquela inquietude misturada à exaustão, o não falar, o calar - porque para isso não há outra alternativa, porque engasgou e engasga até agora e talvez até sempre (risos - juro que sorri agora - não o sei por quê - sorri!).

Agora a mudança se desenvolve, mas não toca em mim... Feito ilha... Muda tudo ao redor, mas não muda em mim... Feito nuvem... Que está ao lado da imensidão, e continua sendo imensa como o céu, ainda que chuvosa.

E agora, neste próximo segundo, agora eu não entendo mais.

Nenhum comentário: