Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa


Esses últimos dias têm sido tão difíceis. Pra ser sincera, essa ultima semana, foi [quase que exclusivamente!] dedicada a reflexão do que de fato é mais importante na minha vida. Sabe qual foi a melhor conclusão que eu encontrei pra todas as minhas ingratas perguntas? Eu sempre passei a minha vida toda me dedicando em ser compreensiva, em mostrar a realidade para as pessoas de forma cada vez mais segura, tudo por medo de errar [e errei feio, pra ser sincera!], e por fim o que eu mais temia era o que estava se tornando realidade em minha vida.
Sempre detestei o jeito do meu amigo, de ficar me analisando e tirando conclusões a partir da "edição de bolso" [ou de cérebro] do mini "guia" dos que adoram encontrar respostas na psicologia alheia, no entanto esse tem sido o meu "livro" de cabeceira, é estranho demais pra se coincidência, mas agora eu preciso ir recolher o livro.
Até a próxima!

Nenhum comentário: