Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Antes...

_____________________________________
Notícias
Resultado dos Processos Seletivos será divulgado neste sábado, 29
Com a correção das provas concluída, universidade estadual do Pará divulga os 3.240 aprovados às 8h30 no prédio da Reitoria, no bairro do Telégrafo.
_____________________________________


Engraçado! Hoje cedo acordei menos disposta, mais apática, e mais eufórica.
Durante os últimos tempos da minha vida, estudar se tornou parte essencial do meu viver. Foram dias encarando professores chatos, e que só tem uma coisa a dizer: estudar é preciso!, e blábláblá (como se todos nós já não soubéssemos!), assim como foram tardes trancadas no meu quarto, noites em claro, e madrugadas vazias. Não que isto tudo seja um sacrifício - posto que do modo delatado, parece certamente uma tortura -, mas é uma juventude trocada por uma maturidade precoce.
Enfim, o porquê da minha manhã sonolenta foi a ultima notícia que esbarrei quando navegava pela internet noite passada (em busca de páginas úteis), a matéria em questão foi a apresentada logo mais acima - UEPA DIVULGA LISTÃO DE CALOUROS 2008.
Era exatamente o que eu esperava há quase 15 dias, pra ser sincera chegou antes do esperado.
Pra ser mais sincera ainda, quando eu me inscrevi nesta prova, não foi de todo agrado. Explico melhor... Na verdade, o curso que eu busco através desses meus estudos é Odontologia, que é oferecido somente pela universidade federal, porém essa área de Saúde é melhor atendida pela Estadual, então como boa aluna, me inscrevi da maneira mais racional possível em enfermagem para a Estadual.
Pois é, agora são exatamente 00:15 do dia do resultado. To nervosa, ansiosa, cansada. O desespero parece ser maior que a força de vontade, mas temos que ir a luta.
É triste quando o pessimismo impera nessa horas, surge a sensação de derrota por achar que todo o esforço foi em vão. Por isso desisti do pessimismo assim como desisti do otimismo. Desde cedo, resolvi optar pela sorte. Já tá tudo decidido, não são pensamento bons ou ruins que irão alterar o que a máquina diz que é. Infelizmente, é esse o sistema que rege nossas vidas.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário: