Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Depois...

Quando eu olhei minha pontuação da objetiva da 3° fase pensei ter estragado tudo, todo o meu ano de estudo, pq eu acertei 33, e eu queria ter acertado muito mais. Nossa!!! foi um horror as noite de quinta e sexta, não dormi nada, já tinha até me preparado pra contar para os meus pais, e tal. Quando foi no sábado, meu pai me acordou, e começou a cantar o ritmo da marchinha, nusss... chorei muito nessa hora. Sabe, eu não me importava mais de não passar, eu me importava muito era em não decepcionar o meu pai, cara, ele trabalha muito pra me ajudar a vencer, pra pagar as coisas pra mim, e ele ficou do meu lado o tempo todo... ligou o som do carro, eu fiquei lá dentro até sair o meu nome, quando eu ouvi.... nussss... eu explodi de emoção, foi uma experiência inesquecível, eu olhei pro meu pai, dei um abraço muito forte nele, ele chegou no trabalho tardão, só pra ouvir o listão comigo. Uffaa... foi tudo inesquecível!!


Caloura UEPA 2008 - Enfermagem


Felicidades a todos...

Nenhum comentário: