Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

KraK... Já é Natal???

Será que mais alguém já notou o quanto o Natal parece ser menos Natal a cada ano???
Mas, enfim, o Natal se faz dentro de cada coração. O clima pode não ser mais o mesmo. A alegria pode não ser mais a mesma. Porém, o que tem que continuar sendo a mesma é a União, a Força e a Fé que implica a cada um de nós a planta-la, todos os momentos. Porque o dia 25 se acaba, mas as vidas continuam.
E nesses tempos em que tudo se torna alvo de um capitalismo opressor, ou um socialismo que distribui miséria e preconceito entre os povos, o que mais (e ainda, e sempre!) precisamos é paz e renovação.
Todos dia uma nova manhã nasce em nós, trazendo alegrias, conquistas e até tristezas, espero que este Natal ajude a todos nós a superar todas as advesidades e obstáculos que a vida sempre nos impõe, pois elas são totalmente necessárias. Afinal, as pedra foram feitas para serem ultrapassadas, por isso é tão necessário um caminho de pedras...





Espero que o Natal de nós seja tão especial quanto foi planejado...



Só pra concluir:
Meus caros, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão presos na alfândega; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para dar entrada em uma aposentadoria; o IBAMA fechou o estábulo por falta de condições sanitárias e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico… E antes que me tirem as mensagens, para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário: