Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Google+ Followers

Piauí: Férias de julho/2008...

Fim das Férias...

melhor verão..

Às pessoas q d alguma forma participaram dele..

muuuito obrigada..

por tudo..

pelas loucuras, (principalment por agüentarem as minhas) pelo estádio "lotado" durant a semana e meus gritos p tirarem o Felipe do banco ("Põe essa porra p funcionar direito, seu ruim"), pelos mergulhos nervosos, pelos não tão nervosos assim. sem falar nos banhos d "piscina natural" nas tards quentes. Pelos ensaios d dança q curtimos com muita música, forró e agitação, e pelos não tão agitados assim...

Pelos momentos em que eu queria voltar a ser criança e na verdade acho q voltei mesmo.. momentos d descontração, de banho d sol, d "naturation", pelas conversas até altas horas, pelos momentos d medo q tivemos, e pelos vários momentos em q pudemos contar com a sorte tb. Por me agüentarem falando e falando e falando, por saberem q sou a pessoa mais exigente q conhecem e mesmo assim continuarem a gostar d mim... pelas "cocas" q tomamos juntos, pelas festas q prestaram, e pelas q não prestaram tb... pelas 3 pratadas diárias q a VoVó me fazia comer no almoço... e pelas 2 do jantar

Pelas FéRiAs... e q férias heim!
bebi, dancei, fui feliz como nunk.. tudo isso pq sempre tive pessoas maravilhosas (minha familia) ao meu lado, em todos os momentos..

Pelas surpresas q tive.. pelos encontros, e pelos desencontros tb.. por nunk poder saber ao certo oq quero pra mim d verdade..

Por estar feliz em certos momentos..
e por estar mais feliz ainda em outros..
Por enxergar o lado ruim das pessoas e nem ligar.. por acreditar q todas as pessoas são boas até q elas próprias me provem o contrário
Por acreditar q a vida é tão bonita q nada pode dar errado.. e se por ventura vier a dar.. nada é tão ruim q não possa piorar e se piorar a gnt da um jeito ligerinhu

Pelas priminhas fofas que disseram aahh"A Jaque é perfeita, o único defeito é que ela bebe e fala palavrão pro Felipe, ningm é perfeito, mas a Jaq é."hihi... Aprendi demais com essas priminhas de Sampa

Por ter força pra rir nos momentos mais apavorantes q passamos. mesmo vendo todo mundo apavorado, ir lá falar alguma merda e fazr todo mundo rir, quando a vontade era d chorar..

Pelas vezes q briguei..
Q gritei d raiva..
E q gritei d felicidade tb..
Quando gritei d dor..
D alívio..
D medo..
saudade..

Obrigada por tudo..
Por cada palavra..
Por cada gesto..
Por cada olhar..
Por cada abraço..
Carinho..

Pelas tardes quentes. as que chorei por não poder pescar... ahsuahsu... Pelas vezes q encomodei pedindo favores.. e tb pelos favores q me prestei a fazer..Sem falar na boa e velha "sorveteria"...
"Olha só gobilas, hj a caipirinha tá sem leite condensado..."

Pelas vezes q peguei o cel de madrugada querendo ligar para "vc sabe quem", desejando q o cel tivesse cobertura.. e não tinha. E pelas vezes q fiquei acordada pensando em como subir naquela caixa d'água.. Pelos bolinhus q demos.. E tb pelos q levamos..

Pelos passeios d carro..
De moto..
De barco..
De bicicleta..
.. caminhÃO
Sem contar nas caronas até a prç..

Pelos sorvetes com cochinha no fim da tarde... e aquels 15min d net p matar a saudad
E pela montila e caipirinha, do início ao fim das noites...

Pelas primas q tive q carregar durante as festas.. e pelas vezs q me carregaram...

Pelos novos amigos q conquistei e e pelos q me conquistaram tb (podem ter certeza d q conquistaram mesmo)... e sem falar nos velhos amigos..

Pelas conversas com as tias.. e pela minha Bisa q deixei chorando d saudade :_(

enfim...

Obrigada por fazerem d mim a pessoa mais feliz desse mundo...
Q naum dá bola pra problemas...
Q gosta d festa...
Q qr ter sempre as pessoas q ama por perto...
Por odiar frescura...
Por poder fazr brincadeiras... mesmo as d mal gosto... e ninguém brigar por isso...
Como diz uma prima minha ai...
'Vcs perdem tempo demais com besteira'

E por eu tr feito d tudo pra q o motOra não dormisse na volta p casa

"saudades d quem ficou, mas Alegria pelo oq aconteceu. e a certeza d q a felicidade é uma conquista.."

7 comentários:

AcidStorm disse...

Que bom que você voltou, tomara que com as energias renovadas.

Beijo

instantes e momentos disse...

gostei desse blog. Nem sei porque vc posta tão pouco. Ou porque demora tanto a postar. Gostei daqui.
Apareça, vai ser bom saber que vc apareceu em meu blog.
Vou voltar aqui.
Maurizio

♥тєcα♥ disse...

Olá flor primeiramente,muito, muito obrigada pela sua visitinha no meu blog,saibas que serás sempre bem vinda por lá!!!

Que bonito o seu texto Férias muito bem aproveitadas, parabéns!

Beijão!

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

Tainá Nascimento. disse...

Ai, me bateu uma nostalgia quando eu li... Me deu uma saldade das minhas férias.

beijos

teu blog tá linkado no meu blog :)

Elcy disse...

Prima...
Felicidade enorme saber que fiz parte dessas férias...
Que te fiz feliz...
Não escrevo tão bem quanto vc...
Mas quero que saibas que pra mim essas ferias me fizeram infinitamente feliz...
Conhecer vc foi uma das melhores coisas que aconteceu...
Conquistastes o coração dessa menina aqui...
Que escreve o que sente por ti chorando...
Que é extramamente emotiva...
Que chora toda vez que lembra de tudo que aconteceu...
E que é imensamente feliz por ter te conhecido...
E por saber que vai te ver em breve...
Me ensinastes muita coisa...
E continua me ensinando...
Putz...Como é que eu não te conheci antes...


"Se eu tentasse definir
O quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá
Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás"

Te amo!!!