Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Piauí: Férias de julho/2008...

Fim das Férias...

melhor verão..

Às pessoas q d alguma forma participaram dele..

muuuito obrigada..

por tudo..

pelas loucuras, (principalment por agüentarem as minhas) pelo estádio "lotado" durant a semana e meus gritos p tirarem o Felipe do banco ("Põe essa porra p funcionar direito, seu ruim"), pelos mergulhos nervosos, pelos não tão nervosos assim. sem falar nos banhos d "piscina natural" nas tards quentes. Pelos ensaios d dança q curtimos com muita música, forró e agitação, e pelos não tão agitados assim...

Pelos momentos em que eu queria voltar a ser criança e na verdade acho q voltei mesmo.. momentos d descontração, de banho d sol, d "naturation", pelas conversas até altas horas, pelos momentos d medo q tivemos, e pelos vários momentos em q pudemos contar com a sorte tb. Por me agüentarem falando e falando e falando, por saberem q sou a pessoa mais exigente q conhecem e mesmo assim continuarem a gostar d mim... pelas "cocas" q tomamos juntos, pelas festas q prestaram, e pelas q não prestaram tb... pelas 3 pratadas diárias q a VoVó me fazia comer no almoço... e pelas 2 do jantar

Pelas FéRiAs... e q férias heim!
bebi, dancei, fui feliz como nunk.. tudo isso pq sempre tive pessoas maravilhosas (minha familia) ao meu lado, em todos os momentos..

Pelas surpresas q tive.. pelos encontros, e pelos desencontros tb.. por nunk poder saber ao certo oq quero pra mim d verdade..

Por estar feliz em certos momentos..
e por estar mais feliz ainda em outros..
Por enxergar o lado ruim das pessoas e nem ligar.. por acreditar q todas as pessoas são boas até q elas próprias me provem o contrário
Por acreditar q a vida é tão bonita q nada pode dar errado.. e se por ventura vier a dar.. nada é tão ruim q não possa piorar e se piorar a gnt da um jeito ligerinhu

Pelas priminhas fofas que disseram aahh"A Jaque é perfeita, o único defeito é que ela bebe e fala palavrão pro Felipe, ningm é perfeito, mas a Jaq é."hihi... Aprendi demais com essas priminhas de Sampa

Por ter força pra rir nos momentos mais apavorantes q passamos. mesmo vendo todo mundo apavorado, ir lá falar alguma merda e fazr todo mundo rir, quando a vontade era d chorar..

Pelas vezes q briguei..
Q gritei d raiva..
E q gritei d felicidade tb..
Quando gritei d dor..

Por cada olhar..
Por cada abraço..
Carinho..

Pelas tardes quentes. as que chorei por não poder pescar... ahsuahsu... Pelas vezes q encomodei pedindo favores.. e tb pelos favores q me prestei a fazer..Sem falar na boa e velha "sorveteria"...
"Olha só gobilas, hj a caipirinha tá sem leite condensado..."

Pelas vezes q peguei o cel de madrugada querendo ligar para "vc sabe quem", desejando q o cel tivesse cobertura.. e não tinha. E pelas vezes q fiquei acordada pensando em como subir naquela caixa d'água.. Pelos bolinhus q demos.. E tb pelos q levamos..

Pelos passeios d carro..
De moto..
De barco..
De bicicleta..
.. caminhÃO
Sem contar nas caronas até a prç..

Pelos sorvetes com cochinha no fim da tarde... e aquels 15min d net p matar a saudad
E pela montila e caipirinha, do início ao fim das noites...

Pelas primas q tive q carregar durante as festas.. e pelas vezs q me carregaram...

Pelos novos amigos q conquistei e e pelos q me conquistaram tb (podem ter certeza d q conquistaram mesmo)... e sem falar nos velhos amigos..

Pelas conversas com as tias.. e pela minha Bisa q deixei chorando d saudade :_(

enfim...

Obrigada por fazerem d mim a pessoa mais feliz desse mundo...
Q naum dá bola pra problemas...
Q gosta d festa...
Q qr ter sempre as pessoas q ama por perto...
Por odiar frescura...
Por poder fazr brincadeiras... mesmo as d mal gosto... e ninguém brigar por isso...
Como diz uma prima minha ai...
'Vcs perdem tempo demais com besteira'

E por eu tr feito d tudo pra q o motOra não dormisse na volta p casa

"saudades d quem ficou, mas Alegria pelo oq aconteceu. e a certeza d q a felicidade é uma conquista.."