Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Sobre gigantes e cataventos

E tem horas em que um medo estranho toma conta de mim, como se eu fosse pequena demais pra suportar o temporal e saísse voando perdida, feito a folhinha que entrou há pouco pela minha janela. Pequena demais pra lutar contra os cataventos (pois nao ousaria enfrentar os moinhos), pequena demais pra convencer o gigante de que eu não vim incomodar, só vim à procura de abrigo. Horas em que uma dor bem pior que machucado no joelho sufoca o peito e nada faz sarar, nem mesmo todos aqueles remedinhos coloridos que a mamãe toma. Mas aí, ele me abraça e sorri.

6 comentários:

tai nascimento disse...

ai, chorei! :')

linds o texto florzinha :D

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

aaaahhh o amor!

[será que interpretei certo? o.O]

Anônimo disse...

aaaaaaahh gostei!

gostei,gostei...
um daqueles textos que me dá uma sensação de passado perdido achado
sei lá!
um daqueles que parece que eu iria acabar escrevendo um dia!

Daniela disse...

me senti leve.

Anônimo disse...

*-*

Érica Ferro disse...

Ah, que lindo!

*-*

Muito bom ter te visto no meu blog, viu?

Ah, e eu não sei bem o que é "linkar" outra pessoa. Mas acho que tem a ver de indicar o meu blog no seu blog, certo? rs
Então pode linkar-me, baby. ^^
É que eu sou leiga nisso de "linkar", "deslinkar". =P

Beijão!
Até mais. E, sim, estarei sempre por aqui.