Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

To me sentindo uma criança...

... cheia de presentes. rsrs... =)

Dedicado pela Hosana Lemos do blog Esboços e Cores:


"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.
O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."




Regras:
"Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo; anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação."


********

E como eu sou intrometida, aceito este outro também, rsrs..., só porque eu adooro responder essas perguntinhas; advindo também pela Hosana.
1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2. Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos)
3. Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

-Música: É minha inspiração, meu refúgio.
(às vezes me indica até a direção)
-Tv e Cinema: "A televisão abriu muitas portas, mas está na hora de começar a fechar algumas".
(adoro filmes, compulsivamente)
-Países: Holanda, Egito, Alemanha.
(o gigante me influenciou quanto a este ultimo)
-Cores: Verde, Branco e Preto.

-Hobbies: Escrever; Ouvir música; E eu gostava de brincar com o gigante, mas agora eu só estou lendo livros mesmo.


******


Este selinho veio da minha querida e amada prima/amiga/irmã, Elcilene, do blog Eu, Beija Flor.

As regras para este são:
- Linkar quem indicou-te;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas(os) e avisá-las(os) e
- Responder as seguintes perguntas:

1. Mania:
E eu sempre insisto nessa mania de acreditar demais nas pessoas.

2. Pecado capital:
Orgulho

3. Melhor cheiro do mundo:
Cheiro de descanso e liberdade

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Faria muitas coisas, e eu seria livre das obrigações diárias

5. Casos de infância:
Eu sempre fui muito tímida, e adorava dançar quando não tinha ninguém por perto

6.Habilidade como dona de casa
Aprendendo, e aprendendo sempre

7. O que eu não gosto de fazer em casa:
Não gosto de ficar sem fazer nada

8. Frase:
Navegar é preciso (Fernando Pessoa)

9. Passeio para o corpo:
Massagem

10. Passeio para a alma:
Filmes de fantasia

11. O que me irrita:
Insistência

12. Frase e/ou palavra que fala muito:
"Oxi!", "Mãe, eu te amo!"

14. Desce do salto e sobe o morro quando:
Nunca, enfrento tudo em cima do salto

15. Talento oculto:
Oculto até à mim

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
Calça de cintura alta

17. Queria ter nascido sabendo:
Viver


Dedico os dois selos aos blogs: Esboços e Cores, Coisas da Coija**, Theatro de Palavras, Eu, Beija Flor, Vida e Amor, Pel'Avesso, Liberdade Condicional, Amores, Suspiros e Divagações, Sacudindo Palavras e Mercadoria da boa.

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Parabéns, querida.
Obrigada por ter me dado os selos também.
Beijão.