Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Por carência,

me envolvi com um cara noite passada, totalmente desconhecido. Em uma festa com muita gente bonita, música boa, e liberdade. Lá no fundo eu adoro ficar sozinha, mas talvez tenha medo da solidão. E, num desses momentos de fraqueza, aceitei migalhas. Só que eu quero um pão inteiro. Cara bonito, musculoso, 'outdoor de academia', sonho de algumas meninas por aí, mas não meu. Só o que resta são algumas ligações no celular, e flores no cinzeiro.
Foi bom, beijo violento, gostoso, mas passou.
Agora, liberta e forte de novo, é hora de encarar os fatos. Provações e testes do pior tipo vão continuar vindo. Tento superar sem medo. Seguir firme. E acreditar que tudo vai melhorar na hora certa. É que faz tempo que eu espero por momentos melhores. Mas nunca vem. Tenho medo que nunca chegue... Ao mesmo tempo tenho esperança e uma certeza forte de que virá. Então fica essa mistura de fé inquebrantável com foda-se geral. Encontrar o equilíbrio é o mais difícil. Eu sou totalmente desequilibrada. Mas continuo na espera (ou na procura). Essa é a força que me move. É uma força impressionante que eu não sei de onde vem, mas ela me empurra sempre. Aos trancos e barrancos, às vezes. Mas para frente. Sempre.
.
.
.
.
__________
No auge da loucura ou do desespero uma pessoa faz o que bem entender: mata, se droga, bebe, fuma, se suicida, manda tudo à merda ou simplesmente fica quieta.

4 comentários:

Érica Ferro disse...

Isso, Flor.
Sempre em frente e confiante.

Beijo.

H L disse...

já tive dessas festas, já tive desses caras 'descartáveis'...
é bom? é... mas não essencial, não necessário, nada que me faça sentir saudades na manha seguinte!
fria não, realista! ;)

ah, eu fico com a opção de mandar tudo à merda! \o/


bjos, Flor!
=*

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

\0/

Buscando o equilíbrio...

Mas fica a pergunta: equilíbrio estático, ou equilíbrio dinâmico?

hehehe

Quimera disse...

Querida, esses ventos que passam na nossa vida sao só pra sentir e refletir.
Nao digo que vc n se deu valor, pois ambos aproveitaram. Mas eh q essa espera é muitas vezes enganosa e se nao tentarmos nunca acharemos.

Fé é vitoria bj