Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

algoritmo: recesso

// Dias apáticos demais para escrever.
// E escrever é como programação...
// Autor: Flor

var ideia : real
inicio
escreval("Algortimo para belas histórias")
escreva("Informe uma ideia: ")
ler(ideia)
se ideia = "palavras+sentimentos" entao
escreva ("nasce uma bela história, que descongela o coração, que nos acaricia e impulsiona aquele meio sorriso envergonhado por estar sorrindo para a tela fria do PC; tão bela história que atravessa gerações...")
senao
escreva ("É como passarinho engasgado, ou borboleta de asa quebrada, ou semente que não germina, ou peixinho que nasce e come a mãe, ou experiência que só destrói, ou riqueza que não agrega valor, é uma nova ninhada de palavras que já nascem mortas; e se a ideia não puder atravessar gerações, então que pare agora! e cale-se para sempre")
fimse
fimalgoritmo

rsrs... Acho que as aulas de algoritmo tem tomado parte demais da minha vida. Com esse algoritmo, eu queria mostrar o que me falta, e o motivo para este breve recesso. Provavelmente, ninguém vai entender o que eu quis dizer, de verdade, com este algoritmo, mas quando comecei a escrever SE, as palavras pularam dos meus dedos assim... rsrs...
Os sentimentos estagnaram na minha vida. Eu ando tão a mercê dos dias e dos tempos, que nada consegue me encontrar, e eu não encontro nada neste miocárdio seco.

As fortes emoções não estão tão fortes assim, agora.
PS: Para melhor entendimento, favor copiar e colar este algoritmo em qualquer versão do VisuAlg. Após copilar, a lógica será revelada. rsrs...


Flor_S2

4 comentários:

Érica Ferro disse...

Eu entendi levemente, foi interessante ler. ^^

E eu preciso SER.

Beijo.

Rodrigo Deriggi disse...

Talvez eu seja um dos poucos que realmente compreendam esse algoritmo, pois acredito ser exatamente a mesma coisa que esteja acontecendo comigo. Espero que em breve "ideia" seja igual a "palavras+sentimentos" para que a condição "se" seja satisfeita, e assim podermos voltar a ler belos e incríveis textos!!! =D

Beijos

Jerílson disse...

Inteligente, interessante e uma forma bem clara de contextualizar.
Entendo o porque de ter feito isso, às vezes, tento fazer em algo o que preciso, porém não quero e a sociedade não me permite. Aliás, são pequenas essas vontadades, comparadas a segundos, em um dia que possue 24 horas.

Jerílson disse...

Inteligente, interessante e uma forma bem clara de contextualizar.
Entendo o porque de ter feito isso, às vezes, tento fazer em algo o que preciso, porém não quero e a sociedade não me permite. Aliás, são pequenas essas vontadades, comparadas a segundos, em um dia que possue 24 horas.