Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Google+ Followers

O fim e o começo... ao mesmo tempo!!

Objetivando uma vitória futura, precisamos, às vezes, aprender a fazer escolhas. Abdicar de certas coisas no hoje, para enfim conquistar com benemérito tudo o que queremos para o amanhã.
Pensando nisso, resolvi desativar minha vida on-line. Entretanto, como eu havia criado esse blog sob uma nova proposta de mudança na minha vida, resolvi fazer diferente com esse meu "confidente" digital. Uma vez ou outra, eu vou tá vindo por aqui, pra descrever como tá sendo minha jornada, mas somente com o intuito de registrar em um dos melhores meios de comunicação como foi a minha luta, a minha batalha, rumando a minha vitória [ou que por-ventura pode ser um fracasso.]
Desde que escrevi a minha primeira linha em um computador, nunca mais parei, e transformei a escrita em um hobbie, em um passatempo, que me libertava de toda essa vida feita de manipulação dos pensamentos, das formas e das idéias.
Esses últimos tempos estavam sendo diferentes, a internet tava se transformando no dono das minhas vontades, porém, hoje, um amigo ~~> KauÊ, me fez ver diferente, eu não preciso ter uma vida virtual para me encontrar e ser feliz, basta eu buscar meus objetivos, que no curso da vida a minha capacidade e perseverança nata ou nascente vão moldar o que de fato eu posso ser, ou seja, é preciso sacrificar o que somos para ser aquilo que podemos ser.
Vou precisar deixar meu amigos de internet, e parar de cultivá-los por um período, pois a minha viajem no campo das idéias vai ser longa e atribulada, mas eu vencerei, mesmo que eu esteja cansada.
Até qualquer dia... qualquer hora!!

Saudações carinhosas à todos...


3 comentários:

arcanjoo disse...

cara agora eu entendi sua ausência o seu sumiço eu espera q breve agente volte e se falar...
eu quero q saiba q eu torço por vc saudades
aparece na natação vlw
beijao

by: André Augusto
uma vez amigos sempre amigos

Princesinha disse...

Miga....torço muito por ti...por nós!
Confio em vc....sei q vais passar!
;]

Te amo muito!
Beijo carinhoso...=*

Princesinha disse...

Ai amiga assim vc me deixa empolgada....rsrs....gostaste da frase????
"Você é o maior dos meus sonhos...e ao mesmo tempo minha maior realidade!"
Até agora tô tentando descobrir como eu consegui criar isso....rsrsss...parece tão simples e pequena, e ao mesmo tempo grandiosa!!!
rsrsrs