Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

ESTADO SENTIMENTAL?: - Me descobrindo...


Sou sapiense... as vezes garota, as vezes mulher!
Com convicções, desejos e neuras... e crises!!
Desejo sempre o melhor aos meus amigos, mas não desejo o pior para os inimigos, acho que existem outros sentimentos maravilhosos demais para serem divididos com outros sentimentos tão indignos...
É isso! Prezo muito as minhas amizades! Mas também amo fazer novos amigos.
Sou descarada, abrasiva, brincalhona e sorridente... cheia de dengos e manias... e posso até dizer "muito apapaizada".
Erro muito, e nunca aprendo com meus erros, porém divirto me demais com todas as minhas manhas e manhãs. Sou a favor da vida plena, e contra a qualquer tipo de repressão,preconceito ou discriminação. Pra mim, o que vale é viver com toda a plenitude que a vida tem pra oferecer; que com certeza não são poucas!!
Gosto de viver no extremo! De tudo! Sério! E nos melhores extremos, claro!
Se eu to na escola, é pra estudar...
se eu com minhas amigas, é pra zuar...
se eu to na Igreja, pode crer que é pra rezar...
Mas se eu to na balada, é pra dançar... e beijar muuuuito!
Bom gente, com licença, mas viver tem dessas coisas!!
Muitas vezes, tento esconder... mas mas mas... faço o tipo mulherzinha (com todas as suas plumas e frufrus). Mas... xiii... é segredo!!
Sou assim: sou mulherzinha, porém politizada.
Na verdade, por vezes, politicamente incorreta: sou contra cotas, contra ao MST, contra assistencialismo, e sou mais uma insatisfeita com o governo, e com as crises administrativa que nos vivemos hoje no país.
Sou contra a qualquer ato corrupto desnecessário. Não seremos hipocritas, existem obras que é realmente preciso "molhar a mão" de alguém aqui ou ali,
infligir leis ou regras para atingir as metas, mas quando tudo isso passa a ser luxo ou vicio se torna um ato repugnante, que precisa e dever ser punido.
Na verdade... na verdade... :
Sou a favor do trabalho, a favor do direitos iguais para todos, a favor da liberdade (de uso constante com o bom senso) e toda aquela parafernalha mal interpretada da Declaração do direitos humanos lá da França misturada com os EUA... [só acho uma pena a leitura ser tão deturpada.] Enfim, sou mais ou menos assim:
Nem tão certa, mas não totalmente errada; mulherzinha, porém politizada; prego a viver sem limites, mas prefiro passar meu fds todo trancada no quarto lendo e ouvindo música, a sair pra algum pagode ou esquema qlqr escroto.
Minha vida são meus livros, meus CD's, meus estudos, meus planos e metas. Sou totalmente egoista com tudo o que faz parte da minha vida e altruista em todo o resto (hihihi... que resto? hehe...).
Talvez a parte mais sincera deste verdadeiro Dociê sobre mim seja o de logo mais adiante:
Sou forte nas minhas concepções e essencias, mas adimito (só aqui!, só agora!) a minha fraqueza... Por esperar sempre as melhores atitudes dos amigos. Por esperar sempre a reconciliação, a paz e o perdão. Por acreditar que dar 1 real ao cara que passa pedindo vai melhorar substancialmente a vida dele. Por pensar que as pessoas ainda são recuperáveis. Por acreditar demais nisso. Por querer sempre a paz...
Sobretudo, eu sei que muita coisa que a gente quer tem que ser conquistada com carisma, esperteza e muita luta; porque o mundo não pára pra que a gente desça, vá ao toalette, arrume o cabelo, ajeite os sapatos, pra depois voltar pra caminhada!
Tem que se ajeitar com o bonde andando!!
Bom, meu lema é CARPE DIEM...
Faço bom uso do meu tempo. Saio com os meus amigos. Estudo de verdade. Leio meus livros. Brigo e brinco com meus manos. Sou apaixonada pelo meu pai e pela minha mãe.
Acredito que são as pequenas coisas que proporcionam a felicidade, e é isso o que eu procuro sempre.
E se eu não encontrá-la, pelo menos eu vou ter um monte de boas histórias pra contar.

2 comentários:

Rony Corrêa disse...

Oi Jacque, obrigado pela visita no meu blog, tadinho dele... tá largado as traças, mas prometo que vou atualiar com novas fotos e tentar buscar novas fotos. :) ando sem tempo pra ele.

Beijão.

Lidiane Fiss disse...

Nossa miga...amei tua "auto-biografia"...rsrs
Sempre perfeito teu blog...xD
Te amo....beijo