Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Google+ Followers

Aumentando a lista dos inimigos

"Bendito" foi o dia (de hoje!), em que eu fui visitar o blog da Cláudia (do Marcos do Tempo), e descobri antes dela me avisar, que eu teria que revelar 6 segredos graças ao MeMe dos Segredos. rsrs... Tudo bem que NÃO fui uma criança peralta, e NÃO sou uma adolescente cheia de loucuras, enfim... mas segredos não são meu forte, sou muuuito linguaruda; uma hora ou duas conversando, já me torno 'amiga de infância' e conto tudo o que vem a cabeça. rsrs... enfim.. segredos a parte que não devem ser revelados, aqui vai o Meme from hell (conte-nos 6 segredos).

1. rsrs... Eu tomei bananada na mamadeira até os 10 anos.
Sim, eu só sentia o meu dia completo quando eu supria essa minha necessidade, foi frustrante quando eu tive que parar.

2. Em uma das minhas férias no Piauí, eu participei de uma Corrida de Jegue. Nunca contei pra ninguém, afinal... eu cheguei em ultimo lugar mesmo. rsrs...

3. A primeira vez, quando comecei a cozinhar, tentei preparar um chá de limão, e todo mundo em casa começou a sentir o fedor, sairam correndo para a cozinha, descobrindo assim que o meu chá de limão só levava limão. Esqueci da água... iiiii...

4. Eu estava em casa, assistindo ao Mundo de Beckman, quando vi a experiência de como fazer sua própria tinta e seu próprio papel reciclável. Segui as instruções exatamente como no programa... o que gerou um liquidificador cheio de cola branca, giz de cera e papel de jornal. Pena que eu quis fazer as duas experiências juntas... aiai... foi lastimável!

5. Sim... eu já roubei um livro! rsrs... Levei o livro Os Éguas da casa do meu antigo chefe do Escoteiros, e nunca mais devolvi. Outro dia ele me indicou o livro A Menina Que Roubava Livros, que inocentemente comecei a ler, só depois que fui entender que ele tinha percebido a ausência do livro. rsrs....

6. Eu nunca fui a bonitinha da turma. A maior frustração da adolescência é não estar entre as mais belas da turma, mas sim ser lembrada no futuro como a menina nerd de óculos. rsrs...


Passo em frente para a Elcilene, Lucas C., Lêda e Estrelinha.

10 comentários:

Lêda Maria disse...

Vc hein Flor,menina má, oh oh oh...

Postarei em breve,muitooo legal!

:)

Acauã Pyatã disse...

Confesso, estou chocado, revelações fortíssimas!! Eu nunca imaginaria!!! nossa!! huahauha

Menina.dos.olhos.verdes disse...

bãã :O
menina má [2]

beijos :*

pelavesso disse...

Corrida de jegue, aqui?! MEnina, foi em que cidade?
Essa eu queria ter visto! Uma graça!
hahahahah

Claudia disse...

Sabia que você não iria me odiar por isso!
Adorei seus memes...

Lucas C. disse...

aah Lalau!
e tu joga isso pra mim? Eu deveria te denunciar pra polícia.

hahahah

ótimo isso, eu sempre pergunto segredos dos outros,

- me conta um segredo?
sei que é idiota mais eu gosto demais, e agora eu vejo seis teus


(;

em breve os meus estarão lá!

Princesinha disse...

Bananada na mamadeira???
uahuah... eu também fazia isso por incrível que pareça! Mas não demorei tanto tempo assim... parei com uns 8 anos... rsrrs
Mundo de Beckman????
Era completamente viciada... rsrsrs

A minha sorte é que eu tinha preguiça de fazer as experiências senão... rsrs

Amei o post... beijinhos

✰тєcα✰ disse...

Rs olha eu já li esse meme respondido por muitas pessoas desse mundo blogueiro aliás eu mesma já respondi esse meme, mas nunca ri tanto como ri lendo as suaas respostas...hahaha a do chá de limão foi ótima e da corrida de Jegue nem se fala!

Beijão!

De nascimento, Silva. disse...

hahahaha
alguém que teve a mesma memória da infancia escolar que eu
hahhah

p.s: me lembra de nunca emprestar um livro pra ti =x
hahah
brincadeira

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

hahaha tenho me divertido lendo esse meme dos segredos hahahaha :D