Flor_S2 * ' flor, inspirada, te inspira '

Pelos poderes de Greyscow, nós temos a foorçaaaaa

Sobre o "Indigo-Children"

Em 11 de janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky, na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich descreve o trabalho de parto: "Foi muito rápido e não senti nenhuma dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica (ela é dermatologista), eu sei que não é habitual entre naciturnos esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê normal."

Ele é considerado uma das mais destacadas "indigo-children", ou crianças azuis, uma nova geração de seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.

Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele crescia como as outras crianças mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão."Eu tinha a impressão de que nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando se comunicar" - disse a mãe de Boris (...).

Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constatar que Boris sabia mesmo o que dizia.

Ele afirma que já viveu em Marte noutra vida e diz que o planeta é habitado, embora tenha perdido uma vez a sua atmosfera num passado remoto, devido a uma grande catástrofe. Mais afirma que, hoje, os marcianos vivem em cidades subterrâneas. Daí o facto dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida em Marte quando observam aquele planeta. De resto, segundo a tese da Terra Oca, de vários autores de renome, aqui também existem cidades subterrâneas nos reinos internos conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.

Voltando ao Boris, ele afirma também que a Terra era dominada pela civilização lemuriana cujo declínio, foi causado pela degradação espiritual da humanidade. (...)

Os cientistas que entrevistaram Boris perguntaram o porquê do surgimento de tantas crianças com inteligência acima da média. O garoto respondeu que decorre das mudanças que acontecerão em breve no planeta, situando-as em 2009 e 2013. Com seus conhecimentos, essas crianças vão ajudar os povos espalhados por toda a Terra a passar pelo período de transição.

Esses ciclos periódicos de transformações bruscas, pelos quais passam os planetas, fazem parte de reajustes cármicos de seus habitantes e da renovação natural. São regidos, portanto, por forças universais que propiciam a evolução e o aprimoramento da essência das criaturas e da própria Criação Divina. Ressaltou ainda que, nos períodos de transição, é fundamental manter a esperança no futuro e a crença na sobrevivência da alma.

Quanto ao desaparecimento dos habitantes da Lemúria, Boris comentou que os lemurianos não estavam mais se desenvolvendo espiritualmente, haviam se desviado do caminho da luz, e isso acabou por destruir a integridade daquele continente.

Para Boris, as pessoas sofrem ou são infelizes por não viverem corretamenteElas precisam ser boas. E conclama: se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere por desculpas, peça-as você. Se o insultam e humilham, ame-os do jeito que são. Essa é a relação do amor, da humildade e do perdão, que deve ser observada por todos. Amar uns aos outros, essa é a Lei, conclui o garoto que afirma vir de Marte.

Há na literatura espiritualista profecias e mensagens que apontam para os prováveis rumos que a humanidade tomará em futuro breve. Muitas delas coincidem com as revelações do menino Boriska. Não devemos, todavia, nos ater ao aspecto destrutivo da transição, como nos ensina o garoto, mas ao que ela traz de bom. Como o Espiritismo também enfatiza, devemos nos voltar ao objetivo primordial da existência: a reforma íntima. Através do esforço pessoal na melhoria interior, contribuiremos para a evolução de nossa própria alma e do mundo que habitamos, tendo por base o amor ao próximo.

Tudo que é dito com Amor é Verdade,
tudo que é feito com amor é Retidão,
tudo que é vivenciado com Amor é Paz.

Quando pensamento, palavra e ação são preenchidas com amor, os resultados são certamente Não-violência. Todos os valores emergem do Amor.


Outras informações:

http://www.youtube.com/watch?v=y7Xcn436tyI

http://www.flordavida.com.br/HTML/indigo.html

http://www.scribd.com/doc/259845/Biroska

3 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

Oi Jaqueline! sem chance de eu estar "retribuindo":

o seu blog é MUITO BOM!!!

Estarei acompanhando seus post.. vou passar pelos antigos tb.. e deixar meus comentários.. sem dúvida está adicionada na minha blogroll!

Bom, daqui pra frente vamos nos falando! :)

beijo, e uma ótima semana!

Estrelinha* disse...

OOoi Jaquinha!!!
Adorei as mudanças do blog, tudo muito claro com uma transmissão perfeita de paz e amor como esta postagem.
"O amor é o lugar mais transformador do universo."

Beijos,
=.)

Acauã Pyatã disse...

Realmente muito interessante, contudo também devemos levar em consideração que fatos ditos "proféticos" a muito existem na humanidade, tudo bem que a historia relatada nesse artigo remonta algo realmente fantástico, contudo, não deve-se deixar, na minha opinião, a emoção sobressair-se a razão. As várias filosofias e ideologias baseada no amor como um dogma universal sempre existiram, existem e existiram, contudo também deve-se entender que o ser humano sempre terá ambas as tendências, tanto para o bem quanto para o mal, cabendo a cada um fazer sua escolha. Eu ja escrevi em meu blog acerca de uma teoria pessoal minha sobre o aquecimento global, que pode até coincidir com o fato relatado pelo garoto no presente periodo da história, e expressei minha opinião afirmando que seria um evento global natural, que acontece de período em período a fim de reajustar a ordem natural do ecossistema em nosso planeta, e que todo esse estardalhaço difundido por cientistas (advinhem de que governo) é apenas mais uma das inumeras estratégias econômicas, políticas e comerciais de quem sabe que está prestes e perder a cabeça da fila. Fato este que pode ser percebido no momento em que eles forças todos os países do mundo a reduzirem sua produção, ao passo que a deles so aumenta, e a poluição também.

Artigo muito interessante, me vez pensar. Forte abraço colega.